segunda-feira, 9 de abril de 2012

FINAL DO TORNEIO DE FUTEBOL NA BEIRA RIO BARUERI 2 X 0 AXE


Um torneio veterano de verão realizado no campo de Beira do Rio, disputado por algumas equipes da região teve sua final nesse último domingo 08-04-2012.


Duas equipes, a equipe Axe que venceu os favoritos do campeonato, a equipe do Carajás e chegou até a final. Esse time formado por veteranos do Jd. Califórnia encontrou pela sua frente o Barueri que é formado por jogadores em sua maioria do Jd. Belval, em um jogo muito disputado o Barueri marca primeiro um gol no primeiro tempo e sacramentou outro gol no segundo tempo para ser campeão. 


Apesar de a maioria dos torcedores presentes serem do Jd. Califórnia a equipe não foi bem sucedida garantindo apenas o vice-campeonato. O Barueri comemorou muito e levou a taça de campeão para o Barueri do Jd. Belval.



O torneio foi assistido por autoridades da cidade de Santana de Parnaíba, o vereador e presidente da Câmara, Régis Salles e líderes comunitários da região como Valdir do Kariri, Celso Calegare, Joãozinho, Cição do esporte e o jornalista Cristovão MARINHEIRO.




Acesse o blog do MARINHEIRO : http://blogdomarinheiro.blogspot.com.br/


FUTEBOL DE BARUERI É AQUI











Acesse o blog do MARINHEIRO : http://blogdomarinheiro.blogspot.com.br/


FUTEBOL DE BARUERI É AQUI










Acesse o blog do MARINHEIRO : http://blogdomarinheiro.blogspot.com.br/


FUTEBOL DE BARUERI É AQUI








Valdir do Kariri


Acesse o blog do MARINHEIRO : http://blogdomarinheiro.blogspot.com.br/


FUTEBOL DE BARUERI É AQUI


























Cobertura jornalística e fotográfica: Cristovão MARINHEIRO

Acesse o blog do MARINHEIRO : http://blogdomarinheiro.blogspot.com.br/

FUTEBOL DE BARUERI É AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário