segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Secretária fala dos programas voltados à mulher em Barueri

Vanusa Melo mostra instalações que já atendem munícipes na Secretaria da Mulher

Em entrevista ao Jornal Diário da Região na quinta-feira, 17, a secretária da Mulher de Barueri, Vanusa Melo, falou dos programas que a pasta pretende implantar nesta nova gestão. Segundo ela, o prefeito Gil Arantes está empenhado em ampliar o atendimento a toda população, e que a mulher será uma das suas prioridades de governo – a Secretaria de Mulher foi criada pelo prefeito em 2 de janeiro.

 “A Secretaria da Mulher é uma importante conquista para as mulheres do município, vamos trabalhar em parceria com todas as secretarias municipais para oferecer à mulher atendimento diversificado e com qualidade”, explicou Vanusa Melo.

Vanusa afirmou que a Secretaria levará serviços e atendimentos para as mulheres em toda cidade, para que ela possa se desenvolver pessoal e profissionalmente, com programas de geração de renda, qualificação profissional e qualidade de vida.

A inauguração oficial da Secretaria da Mulher está prevista para o dia 8 de março, em comemoração do Dia Internacional da Mulher e mês do aniversário da cidade.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário